Usqueanos participam do 4º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia

Irmã Paola De Venezia, Vinícius Rossi Boscoa e Thiago Pignatti de Freitas partem na próxima segunda-feira (03/07) para viver uma semana de orações, partilhas e vivências com Irmãs Apóstolas e funcionários das unidades educacionais da Sagrado – Rede de Educação

Vinícius Rossi Boscoa, Irmã Paola De Venezia e Thiago Pignatti de Freitas

Na próxima segunda-feira (03/07), três usqueanos viajam para São Roque (SP) onde participam do 4ª Encontro de Colaboradores com Madre Clélia, promovido pela Sagrado – Rede de Educação, da qual a USC faz parte. Irmã Paola De Venezia, Vinícius Rossi Boscoa – Analista de Sistemas e o professor Thiago Pignatti de Freitas foram os escolhidos para participar deste momento, que conta com presença de Irmãs Apóstolas e funcionários unidades educacionais da rede.

A temática escolhida para esta edição do encontro é “Nos passos de Madre Clélia a caminho da Santidade”, que faz um convite ao aprofundamento da espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus, como fonte de vida e santidade, a partir da vida, exemplos, e exortações de Madre Clélia, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ).

Vinícius conta que a expectativa para participar do encontro está grande. “Estarei mais próximo de Deus e do Sagrado Coração de Jesus. Buscarei, neste encontro, momentos de reflexão, descobertas e crescimento, tanto pessoal quanto espiritual”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6287-usqueanos-participam-do-4-encontro-de-colabor.html
Tags: USC, Encontro de Colaboradores com Madre Clélia