Estudantes se preparam para intercâmbio no 2° semestre

20 estudantes realizarão um intercâmbio por meio do Departamento de Relações Internacionais da Universidade

Mykael Outeiro de Oliveira Nazaré, estudante de Design , irá para o Chile

Por meio do Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Sagrado Coração (USC), 20 estudantes realizarão um intercâmbio no 2º semestre deste ano. A novidade é que, além dos países que compõem a lista de convênios mais procurados, a Providence University de Taiwan, e a Universidad Finis Terrae, do Chile, aprovaram a inscrição de dois estudantes.

Mykael Outeiro de Oliveira Nazaré, estudante de Design da USC, irá para o Chile e a expectativa é grande. "Estou muito ansioso por essa experiência em Santiago. Sei que a cidade é maravilhosa, e a universidade parece ser do mesmo jeito. A estrutura da Universidad Finis Terrae é lindíssima e parece ter uma organização e qualidade altíssimas. Além disso, a ideia de poder viver numa cultura diferente por um tempo, e ter contato com pessoas de vários lugares do mundo ao mesmo tempo é empolgante e sei que será muito surpreendente", disse.

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais funciona no quarto andar do Bloco J, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Em período de férias o horário e das 8h às 17h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6284-estudantes-se-preparam-para-intercambio-no-2-.html
Tags: USC, intercâmbio