2º “Relações Públicas em Destaque – RProseando”

Curso de Relações Públicas realizou evento que tem como objetivo promover troca de experiências e conhecimento entre estudantes e profissionais

Em maio, o curso de Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a segunda edição do “Relações Públicas em Destaque – RProseando”, evento que tem como objetivo promover troca de experiências e conhecimento entre estudantes e profissionais.

Nesta edição, foram recebidos os ex-alunos Elen Garmes, do Departamento Comercial com foco em Novos Negócios da Empresa Paschoalotto; Natália Harumi, sócia proprietária da Realiza Eventos e Comunicação e Thiago Gamonal, coordenador de ouvidoria da Unimed Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6260-2-relacoes-publicas-em-destaque-rproseando.html
Tags: USC,Relações Públicas