RP Comunica e UATI promovem palestra sobre Energia do Futuro

Atividade foi ministrada pelo Secretário do Meio Ambiente de Brotas, Marcos Scarabel, e abordou questões com enfoque na energia solar

O Projeto de Extensão RP Comunica e a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveram, no dia 31 de maio, palestra sobre Energia do Futuro, ministrada pelo Secretário do Meio Ambiente de Brotas, Marcos Scarabel, para os alunos da UATI durante a “Lição dos Grandes Mestres”.

Na palestra, foram abordadas questões acerca de energias renováveis e não renováveis, dando enfoque na energia solar. Ainda, foram apresentados casos de sucesso do uso desse tipo de energia, com trechos de documentários. A ação foi a 3ª atividade promovida no semestre pelo RP Comunica e a UATI e contou com a presença de aproximadamente 50 alunos da terceira idade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6256-rp-comunica-e-uati-promovem-palestra-sobre-en.html