Estudantes de História participam de evento em Minas Gerais

Larissa Palhari, Valéria Cazetta e Lucas D’Alessandro apresentaram trabalho no 6º Encontro de Pesquisa em História da UFMG, em Belo Horizonte

Os estudantes do curso de História da Universidade do Sagrado Coração (USC),  Larissa Palhari, Valéria Cazetta e Lucas D’Alessandro apresentaram trabalho no 6º Encontro de Pesquisa em História (EPHIS) – Tempo: Rupturas, Permanências e Transições na História, realizado entre os dias 8 e 12 de maio, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento foi promovido pela Faculdade de Ciências Humanas - Fafich e organizado pelos alunos do curso de História para alunos, professores e público em geral.

No evento, Larissa e Valéria apresentaram seu trabalho no Simpósio Temático (ST 25) Patrimônios Culturais em Perspectiva: História, Antropologia, Arqueologia e Memória Social, intitulado: “Imprensa local e a criação do CODEPAC, órgão de proteção do Patrimônio Cultural de Bauru”. Já Lucas, apresentou no Simpósio Temático (ST 03) História e Música o trabalho: “Análise das manifestações artísticas e musicais na Nação Iorubá na África Pré-Colonial e suas influências na cultura Afro-brasileira no século XXI”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6253-estudantes-de-historia-participam-de-evento-e.html
Tags: USC, talentos usqueanos