Inscrições abertas para escolas participarem da Feira das Profissões

Atividade é gratuita e será no dia 13 de setembro (quarta-feira) em três horários: das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para as escolas de Bauru e região interessadas em visitar a tradicional Feira das Profissões que, neste ano será no dia 13 de setembro (quarta-feira) em três horários: das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h. As inscrições podem ser realizadas no site da USC e são gratuitas.

Em sua 11ª edição, a Feira das Profissões é um momento em que a USC se coloca à disposição dos estudantes do Ensino Médio para tirar dúvidas sobre cursos, já que esta fase de decisão é muito importante na vida do jovem. A feira busca unir a experiência de profissionais, professores e estudantes e é um convite para que o futuro universitário decida sua profissão com segurança e conhecimento das oportunidades de um futuro promissor.

As vagas para o evento são distribuídas dentro dos três horários e de acordo com a ordem de agendamento e capacidade de lotação do espaço onde a feira será realizada.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.usc.br, aba “Eventos”. Dúvidas e informações pelos telefones (14)2107-7208 ou 2107-7030 e no e-mail feira@usc.br, após 14h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6250-inscricoes-abertas-para-escolas-participarem-.html
Tags: USC, Feira das Profissões