Facebook Pixel Fallback

Fashion Day da UATI homenageou a mulher da melhor idade

Com o tema “Elas são demais”, evento trouxe a figura de uma mulher de fibra e que já passo por muitas transformações, sempre com um sorriso no rosto




Dança, música, desfile com tendências da estação outono/inverno e muita animação durante o 9º UATI Fashion Day, realizado na última sexta-feira (9), no Auditório João Paulo II, da USC.

Nesta edição o evento contou com o tema “Elas são demais”, uma homenagem para todas as mulheres da melhor idade que passaram pelas transformações da sociedade, vivenciaram fatos históricos e tiveram momentos bons e ruins, mas continuam cheias de força, vitalidade e muita disposição no dia a dia. São mulheres que se reinventam, sem deixar a vaidade de lado, e lutam pelo que querem, sempre com um sorriso no rosto.

O Fashion Day também é oportunidade para que a terceira idade possa mostrar ao público suas atividades diárias dentro do programa de extensão. “A Universidade Aberta à Terceira Idade é um grande programa de extensão que oferece atividades para pessoas com mais de 50 anos. O Fashion Day é uma brilhante atuação dos nossos alunos e evidencia que eles estão ativos, motivados e determinados a aprender sempre mais”, diz a Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini, coordenadora da UATI.

Outro ponto importante do Fashion Day é o encontro entre gerações, pois mais de 30 estudantes dos cursos de Relações Públicas e Estética e Cosmética estavam na organização do evento e preparação prévia, como a maquiagem, o cabelo etc.

A idealização do Fashion Day foi de Cris Lopes, o figurino de Lenita Cardoso, apresentação de Miguel Daré e participação especial do Maestro Luiz Correa.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6248-fashion-day-da-uati-homenageou-a-mulher-da-me.html
Tags: USC,UATI, empoderamento feminino, melhor idade


Receba nossas notícias
UNISAGRADO

(14) 2107-7000
(14) 99825-8771

© 2020 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro