TCC e TFG do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas

Confira a programação das apresentações que vão até o fim dessa semana

Nesta semana, os alunos concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Química, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) ou Trabalho Final de Graduação (TFG), no caso de Arquitetura.

Confira abaixo a programação:

Arquitetura e Urbanismo

Ciência da Computação

Engenharia Agronômica

Relações Públicas

Relações Internacionais

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia de Computação

Engenharia de Produção

Engenharia Química

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6246-tcc-e-tfg-do-centro-de-ciencias-exatas-e-soci.html
Tags: USC, TCC, TFG