1º Mostra de Biomecânica

Na próxima terça-feira (13), das 19h às 21h15, no Setor Vivência do Bloco J, em frente ao Restaurante Universitário

Os estudantes do segundo ano do curso de Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizam na próxima terça-feira (13) a 1ª Mostra de Biomecânica da USC, das 19h às 21h15, no Setor Vivência do Bloco J, em frente ao Restaurante Universitário.

A mostra tem como objetivo apresentar protótipos de equipamentos, aplicativos, softwares que possam ser utilizados na reabilitação física e a aplicação da biomecânica para o desenvolvimento destes.

Serviço

A 1ª Mostra de Biomecânica da USC será no dia 13 de junho, das 19h às 21h15, no Setor Vivência do Bloco J, em frente ao Restaurante Universitário.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6245-1-mostra-de-biomecanica.html
Tags: USC, Mostra Biomecânica