Curso de Terapia Ocupacional promoveu evento para Instituições Sociais

Destinado às crianças de projetos de Bauru e região, atividade contou com a parceria dos cursos de Jornalismo e Música - Educação e da Central de Eventos

No dia 02 de junho, o curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu um evento para crianças de Instituições de Bauru e região, em parceria com os cursos de Jornalismo, Música – Educação Musical e da Central de Eventos. O momento contou com exposição e apresentações no Auditório Clélia Merloni.

Na recepção do evento havia uma exposição com as atividades realizadas na disciplina ART I (Atividades e Recursos Terapêuticos), dos estudantes do segundo ano do curso de Terapia Ocupacional, que são brinquedos adaptados para crianças com deficiência, feitos com materiais reutilizáveis e uma mostra cultural sobre o brincar na infância.

Na abertura, o grupo Camerata Açucena da Serra de Agudos realizou uma apresentação musical e, em seguida, houve a apresentação teatral “O Encanto da Imaginação”, realizada pelos estudantes do terceiro ano. Por fim, as crianças dos Projetos Sociais receberam um delicioso lanchinho, que teve a parceria da Prefeitura Municipal de Bauru.

Os Projetos que participaram do evento foram: de Bauru, o ACP Projeto Formiguinhas, Seara de Luz e EE Prof. Antônio Xavier de Mendonça; de Agudos, a Casa do Menor Renascer e o Centro de Convivência da Criança; a Casa Abrigo Amorada de Lençóis Paulista; EMEF Prof.ª Maria do Carmo da Silva Julião de Fernão e a Escola Agropecuária Ensino Fundamental Prof. Ismael Morato Almeida Laram, de Torrinha.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6242-curso-de-terapia-ocupacional-promoveu-evento-.html
Tags: USC,Terapia Ocupacional