Sucesso na 4ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo

Evento contou com palestra, mesa-redonda e apresentação de trabalhos acadêmicos

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 29 e 30 de maio a 4ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo. O evento contou com palestra, mesa-redonda e apresentação de trabalhos acadêmicos em forma de painel científico e pranchas de Trabalho Final de Graduação (TFG).

O evento falou sobre sustentabilidade, pensando no que estamos construindo hoje e que será deixado para as próximas gerações. A jornada trouxe alternativas sustentáveis e tendências construtivas para estudantes e profissionais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6235-sucesso-na-4-jornada-de-arquitetura-e-urbanis.html
Tags: USC;sustentabilidade; Arquitetura e Urbanismo