Grupo de Pesquisa Liga de Estudos de Agentes Infecciosos e Parasitários

São discutidos temas ligados às doenças infecciosas e parasitárias, imunidade, sorologia e vacinas

A Universidade do Sagrado Coração (USC) conta com o Grupo de Pesquisa Liga de Estudos de Agentes Infecciosos e Parasitários, liderado pelas professoras Dra. Silvana Torossian Coradi e Dra. Érica Boarato David, coordenadora e professora do curso de Farmácia, respectivamente.

O grupo reúne-se toda quinta-feira, das 17h30 às 18h30, no Laboratório de Metodologias Ativas, discutindo temas ligados às doenças infecciosas e parasitárias, imunidade, sorologia e vacinas. Além disso, é objetivo do grupo despertar o interesse de estudantes pela área de pesquisa, criando oportunidades para o desenvolvimento de trabalhos de Iniciação Cientifica e de Conclusão de Curso.

Para participar é preciso entrar em contato com a professora Silvana pelo e-mail silvana.coradi@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6234-grupo-de-pesquisa-liga-de-estudos-de-agentes-.html
Tags: USC,Grupo de Pesquisa, Farmácia