Estudantes de Nutrição contam sua história alimentar e nutricional

A atividade interdisciplinar tem o objetivo de fazer uma análise temporal do próprio caminho alimentar e nutricional

No dia 31 de maio, estudantes do terceiro ano do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC) apresentaram o trabalho “Minha História Alimentar e Nutricional”, uma atividade interdisciplinar, coordenada pela Prof.ª M.ª Maria Grossi Machado, que ministra as disciplinas de Nutrição nos Ciclos Vitais e Avaliação do Estado Nutricional.

Os estudantes apresentaram os trabalhos em forma de banner, que foram adaptados às suas histórias e expostos no Setor Vivência do Bloco C. Nele, contavam sua história nutricional desde a gestação de suas mães até o momento atual, com o objetivo de fazer uma análise temporal de todo o seu caminho alimentar e nutricional.Participaram do momento e avaliaram os trabalhos as ex-alunas do curso Raphaela Lima, Bianca Carci Pegatin, Thaíse Ramires, Camila Fischer, Mariane Costa, que também é professora do curso, e a Dra. Natália Baraldi Cunha.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6230-estudantes-de-nutricao-contam-sua-historia-al.html
Tags: USC, nutrição, história alimentar