2ª Caminhada Ativa Parkinson

Evento gratuito será realizado no dia 11 de junho (domingo), às 9h, na Avenida Getúlio Vargas

O Projeto de Extensão Ativa Parkinson, uma parceria da Universidade do Sagrado Coração (USC) com a Unesp de Bauru, realizam no dia 11 de junho (domingo), às 9h, a 2ª Caminhada Ativa Parkinson, na Avenida Getúlio Vargas, com saída em frente à árvore Copaíba (altura do prédio da Polícia Federal). O evento é gratuito e aberto à comunidade.

De acordo com a organização a ideia da caminhada é promover a integração social e exercício físico para pessoas com e sem doença de Parkinson.

Mais sobre o Ativa Parkinson

O projeto começou suas atividades em 2015, com atendimentos para pessoas que possuem a doença de Parkison. Os atendimentos são na área de Fisioterapia e envolvem estudantes da USC e da Unesp.

Serviço

A 2ª Caminhada Ativa Parkinson será na Avenida Getúlio Vargas, com saída em frente à árvore Copaíba (altura do prédio da Polícia Federal), às 9h, no dia 11 de junho (domingo). A atividade é gratuita. Informações pelo telefone (14)3103-9438.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6227-2-caminhada-ativa-parkinson.html
Tags: USC;Ativa Parkinson