Participe da Experiência de Oração nos dias 10 e 11 de junho

Evento é organizado pelo Ministério Universidades Renovadas (MUR), de Bauru. Inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de junho

O Ministério Universidades Renovadas (MUR), de Bauru, em parceria com a Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo) o evento Experiência de Oração, com início às 13h no sábado e 8h no domingo, finalizando com o almoço. Para participação é necessário se inscrever no site do MUR (www.expomur.vpeventos.com) até a próxima quinta-feira (08/06). A taxa de inscrição é R$ 20.

A Experiência de Oração tem como objetivo a evangelização nas Universidades, conciliando a fé e razão, transformando a comunidade universitária e enchendo-a com do amor de Deus e dos valores cristãos.

Informações pelo telefone (14)99656-3010 ou (19) 99831-8682.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6226-participe-da-experiencia-de-oracao-nos-dias-1.html
Tags: USC;experiência de oração;MUR