Sucesso na Jornada dos cursos de Letras e Tradutor

Evento contou com palestras, oficinas e apresentação de trabalhos

A Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu, de 22 a 24 de maio, a Jornada dos cursos de Letras e Tradutor, unindo os dois cursos para discutir seus pontos em comum e focando as possibilidades de mercado para os tradutores e a literatura e possibilidades de pós-graduação para a área de Letras. Palestras e oficinas fizeram parte do evento.

Os participantes também puderam inscrever trabalhos científicos concluídos ou em andamento, na forma de painel ou apresentação oral, nas áreas: Tradução e Cultura, Historiografia da Tradução, Lexicologia e Lexicografia, Terminologia e Terminografia, Tradução, Tecnologia e Corpora, Tradução e Quadrinhos, Tradução Audiovisual, Tradução e Literatura, Ensino de Tradução, Ensino e Aprendizagem de Línguas, Artes e Linguagens Multimidiáticas, Estudos Linguísticos, Estudos Literários, Estudos dos Gêneros, Estudos de Análise do Discurso, PIBID, Leitura e Produção de Sentido, LIBRAS e Políticas Linguísticas e Multiletramento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6213-sucesso-na-jornada-dos-cursos-de-letras-e-tra.html
Tags: USC, Letras, Tradutor