Palestra gratuita fala sobre formação de cientistas

Atividade será no dia 12 de junho, das 15h às 17h, com o professor Dr. Gilson Volpato

A Universidade do Sagrado Coração (USC) e o Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA), coordenado pelo Prof. Dr. Marcos Siqueira, realizam no dia 12 de junho (segunda-feira), das 15h às 17h, no Anfiteatro O-004, a palestra “Ciência, formação de cientistas e boas práticas”, com o Prof. Dr. Gilson Volpato. A atividade é gratuita, porém é preciso realizar inscrição para garantir a vaga e o certificado de participação.

Gilson Volpato é um dos cientistas brasileiros mais requisitados em palestras pelo Brasil. Atua há mais de 30 anos nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, com a soma de 11 livros publicados sobre estes temas.

No evento que será realizado na USC o professor também lança mais um livro, o “Ciência além da visibilidade”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de junho (domingo).

Informações e inscrições, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6211-palestra-gratuita-fala-sobre-formacao-de-cien.html
Tags: USC, formação de cientistas, boas práticas em pesquisa