SEBRAE na USC

SEBRAE Móvel e oficina para os estudantes da disciplina de Empreendedorismo foram as atividades realizadas na Universidade

Nos dias 15, 17,18 e 19 de maio a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu o SEBRAE Móvel para estudantes e comunidade em geral, interessados em saber um pouco mais sobre gestão para os que já possuem seu próprio negócio e para aqueles que pretendem abrir um.

O SEBRAE também proporcionou aos estudantes que cursam a disciplina de Empreendedorismo a oficina “Inovar para ganhar mais”, ministrada pelas profissionais Danielle Matos de Sousa, Valéria Cristina Beltramim e Rafaela Dias Santos Brugnatti.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6209-sebrae-na-usc.html
Tags: USC,SEBRAE, Empreendedorismo