Fashion Day da UATI já tem data marcada

Evento será no dia 09 de junho (sexta-feira), às 19h30, com a entrada mediante doação de um litro de leite por pessoa. A ideia desta edição é enfatizar o poder da mulher da melhor idade

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC realiza no dia 09 de junho (sexta-feira), às 19h30, no Auditório João Paulo II, a nona edição do UATI Fashion Day, com o tema “Elas são demais”. O evento é aberto a toda comunidade e a entrada é um litro de leite integral por pessoa, que será doado ao Instituto PAIVA.

Esta edição do Fashion Day é uma homenagem para todas as mulheres da melhor idade, que passaram pelas transformações da sociedade, vivenciaram fatos históricos e tiveram momentos bons e ruins, mas continuam cheias de força, vitalidade e muita disposição no dia a dia. São mulheres que se reinventam, sem deixar a vaidade de lado, e lutam pelo que querem, sempre com um sorriso no rosto.

A coordenadora da UATI, M.ª Gislaine Aude Fantini, comenta que o evento é oportunidade para que a terceira idade possa mostrar ao público suas atividades diárias dentro do programa de extensão. “A Universidade Aberta à Terceira Idade é um grande programa de extensão que oferece atividades para pessoas com mais de 50 anos. O Fashion Day é uma brilhante atuação dos nossos alunos e evidencia que eles estão ativos, motivados e determinados a aprender sempre mais”, diz.

Outro ponto importante do Fashion Day é o encontro entre gerações, pois mais de 30 estudantes dos cursos de Relações Públicas e Estética e Cosmética participam da organização do evento. “Temos estudantes que auxiliam toda a execução e recepção do evento e, também, os que participam nos bastidores com a maquiagem e penteado de quem vai desfilar. É um momento muito significativo, pois conseguimos ver a interação do jovem e do idoso”, ressalta Gislaine.

A idealização do evento é de Cris Lopes, o figurino de Lenita Cardoso e a apresentação de Miguel Daré.

Serviço

O 9º UATI Fashion Day será realizado no dia 09 de junho (sexta-feira), às 19h30, no Auditório João Paulo II. A entrada do evento será 1 litro de leite integral por pessoa, que será doado ao Instituto Paiva.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6202-fashion-day-da-uati-ja-tem-data-marcada.html
Tags: USC, UATI, Fashion Day