Facebook Pixel Fallback

Dia do Abraço

Estudantes do curso de Educação Artística – Artes Cênicas e membros do CVV Bauru realizaram a ação #cvvabraçabauru na noite desta segunda-feira (22)



A Universidade do Sagrado Coração (USC) em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), de Bauru, realizou na noite desta segunda-feira (22) uma ação em comemoração ao Dia do Abraço, celebrado nesta data. A ação leva a hashtag #cvvabraçabauru e está sendo compartilhada nas redes sociais com a ideia de que um abraço pode mudar o dia de uma pessoa e deixá-la mais feliz.

A atividade foi idealizada pela Pastoral da Universidade (PdU) e  curso de Educação Artística – Artes Cênicas. Membros do CVV e estudantes do curso percorreram o campus, durante o período do intervalo de aulas oferecendo um abraço a todos que encontravam pelo caminho.

Sobre o CVV

O Centro de Valorização da Vida, fundado em São Paulo no ano de 1962. É uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Os mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.200 voluntários em 18 estados mais o Distrito Federal, pelo telefone 141 (24 horas), pessoalmente (nos 68 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br via chat, VoIP (Skype) e e-mail.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6193-dia-do-abraco.html
Tags: USC, Dia do Abraço


© 2020 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro