Inscrições abertas para participação na 2ª Copa IX de Maio

Times interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho (segunda-feira)

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os estudantes interessados em participar da 2ª Copa IX de Maio, que será de 19 a 30 de junho, na Quadra Poliesportiva “Irmã Elvira Milani”. A realização é da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, em parceria com a Pastoral da Universidade (PdU) e Atlética Nove de Maio. O prazo para inscrições dos times de futebol masculino é até o dia 5 de junho (segunda-feira).

A 2ª Copa IX de Maio tem a finalidade de promover além da prática esportiva, a oportunidade de interação e confraternização entre os alunos de diversos cursos, aprendizado de como lidar com emoções, situações e trabalhar valores e princípios, criando assim novas amizades dentro do espaço universitário.

A inscrição pode ser feita clicando aqui e apenas pelo aluno responsável pelo time.

Informações pelos telefones (14)2107-7263/7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6177-inscricoes-abertas-para-participacao-na-2-cop.html
Tags: USC, Copa IX de Maio, futebol