Celebração para os colaboradores - Notícias - UNISAGRADO

Celebração para os colaboradores

Momento foi de agradecimento e reconhecimento pelo esforço diário

No dia 02 de maio, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou Missa em celebração ao Dia de São José Operário e também do Trabalho (1º de maio). A celebração foi presidida pelo Pe. Adinam Ronieiri da Silva, Capelão da USC, e teve como principal objetivo render graças pelo trabalho e de modo especial, aos colaboradores da Universidade.

Na procissão de entrada, colaboradores levaram alguns símbolos de suas atividades na USC. Ao final, a Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel agradeceu a todos os presentes pelo trabalho realizado na Universidade.

Os funcionários da USC também foram homenageados com a entrega de um pão, como forma de gratidão e reconhecimento pelo esforço diário.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6158-celebracao-para-os-colaboradores.html
Tags: USC, Dia do Trabalho