Mestrado em Fisioterapia recebeu visita internacional

Dr. Joe Diduro veio diretamente de Phoenix, Arizona (EUA) para estabelecer cooperação internacional com a USC e ministrou uma aula sobre como realizar uma apresentação oral, aulas expositivas, defesas de dissertação e apresentações em congressos

No dia 17 de abril a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu o Dr. Joe Diduro, que veio diretamente de Phoenix, Arizona (EUA) para estabelecer cooperação internacional no desenvolvimento de pesquisas científicas e ministrou também uma aula na disciplina “Seminários em Fisioterapia na Saúde Funcional”, do Programa de Mestrado em Fisioterapia.

Dr. Joe, junto aos professores da USC Dr. Cleber Ferraresi e Dr. Eduardo Arca, falaram sobre “Técnicas de exposição oral”, ensinando os estudantes como realizar uma apresentação oral, aulas expositivas, defesas de dissertação e apresentações em congressos.

A vinda do Dr. Joe para a USC foi graças ao networking realizado pelo professor Cleber durante um congresso mundial que participou em San Diego, na Califórnia.  O visitante internacional é formado em quiropraxia e trabalha com tratamento de neuropatias em uma empresa norte-americana chamada “InLight”, que produz equipamentos tecnológicos baseados em luz emitida por LEDs para fins terapêuticos.

Durante a visita na Universidade, Dr. Joe, interessado pelas pesquisas realizadas pelo professor Cleber, doou alguns equipamentos para que sejam feitos estudos que testem os efeitos terapêuticos desses equipamentos em diferentes estudos clínicos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6156-mestrado-em-fisioterapia-recebeu-visita-inter.html
Tags: USC, Mestrado em Fisioterapia