Mostra Gastronômica termina nesta quarta-feira (10)

Evento está sendo realizado no piso térreo do bloco K, das 19h às 22h, com entrada gratuita

Hoje (10/05) é o último dia para conferir a tradicional Mostra Gastronômica da Universidade do Sagrado Coração. O evento está sendo realizado no piso térreo do bloco K, das 19h às 22h, com entrada gratuita.

Na 10ª edição, a Mostra tem o tema “Gastronomia Artesanal: comida com sabor e emoção”. A ideia é mostrar esta tendência que está ganhando o paladar do povo, com alimentos produzidos de forma artesanal, como a fermentação natural e os processos manuais. “Hoje há uma vertente para comidas mais frescas e saudáveis e o público vai encontrar isso no evento”, ressalta o Prof. Chef. Márcio Cardim, coordenador do curso de Gastronomia.

A Mostra é a união de restaurantes que fazem a identidade de Bauru no roteiro da gastronomia local. Tem o objetivo de divulgar e democratizar a gastronomia bauruense e é uma oportunidade ao público para conhecer a gastronomia da cidade.

Os estandes são dos empreendimentos Cantina Tutti Fratelli, Mão Caipira, Ateliê de Sabores, Vicki, Woki Sushi e Gourmeteria Universitária. Há também três food trucks: Do Fundo do Bauru, Creperia du Chef e Açucarados Churreria, além de estandes dos estudantes do curso de Gastronomia, que criam pratos exclusivos para a comercialização no evento. Os valores variam de R$ 6 a R$ 25.

Confira o cardápio completo, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6151-mostra-gastronomica-termina-nesta-quarta-feir.html
Tags: USC, Gastronomia, Comida Artesanal, Mostra Gastronômica