Vacinação contra a gripe

Nos dias 09, 10 e 11, no Setor Vivência do Bloco C, próximo à Gourmeteria Universitária

O curso de Enfermagem realiza nos dias 09,10 e 11 de maio uma campanha de vacinação contra a gripe, no Setor Vivência do Bloco C, próximo à Gourmeteria Universitária.

De acordo com orientações do Ministério da Saúde, a vacinação é destinada a professores, idosos, profissionais da saúde, indígenas, crianças entre seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes, puérperas (mães em até 45 dias após o parto), portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais conforme indicação médica.

Confira a programação da vacinação:

• 09/05 (terça-feira), das 19h às 21h30
  • 10/05 (quarta-feira), das 14h às 16h30
  • 11/05 (quinta-feira), das  19h às 21h30

Serviço

O local de vacinação será no Setor Vivência do Bloco C, próximo à Gourmeteria Universitária. Para ser vacinado é preciso trazer a carteirinha de vacinação.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6144-vacinacao-contra-a-gripe.html
Tags: USC,vacinação, gripe