Entrega da arrecadação do Trote Solidário de Pedagogia

Estudantes se uniram para ajudar as Creches Ernesto Quaggio e Jardim Nicéia

Prof.ª Dra. Eliane Aparecida Toledo Pinto, professora do curso; a voluntária Rosangela Aparecida Oliveira Gimenez; Prof.ª Dra. Eveline Ignácio da Silva Marques, Diretora do Centro de Ciências Humanase coordenadora do curso;  Prof.ªDra. Andréa Melanda Chirinéa, professora do curso e Priscila Michelotto , coordenadora da creche.

No mês de abril o curso de Pedagogia realizou a entrega das doações de bolachas e leites arrecadados pelos estudantes durante o Trote Solidário de recepção aos calouros 2017.

As doações foram na Creche Ernesto Quaggio, da Vila Santa Luzia, em Bauru, somando 148 pacotes de bolachas e 126 litros de leite. A arrecadação será partilhada com a Creche do Jardim Nicéia.

Sessão de cinema

Para os estudantes do curso, a turma que mais arrecadou durante a campanha, o segundo ano, recebeu como premiação uma sessão de cinema, realizada no dia 20 de abril, no Anfiteatro E-001.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6142-entrega-da-arrecadacao-do-trote-solidario-de-.html
Tags: USC, Pedagogia, trote solidário