Concerto Universitário

Universidade recebeu a Banda Sinfônica Municipal de Bauru, que encantou o público com seu repertório de músicas populares e eruditas

A Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu no dia 28 de abril a Banda Sinfônica Municipal de Bauru para o “Concerto Universitário”. A realização foi de estudantes do curso de Relações Públicas que cursam as disciplinas “Organização de Eventos” e “Comunicação Pública”, com o objetivo de levar repertório popular e erudito ao público que ainda não conhece uma banda sinfônica.

Além do concerto, os estudantes arrecadaram 1kg de alimento não perecível em prol do Projeto Formiguinha, que atende crianças de 6 a 14 anos, ocupando-as com atividades pedagógicas de crescimento individual e coletivo.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6137-concerto-universitario.html
Tags: USC, Banda Sinfônica Municipal de Bauru

© 2019 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.