Projeto de Extensão RP Comunica lança nova série no Youtube

A abordagem envolve a temática da sustentabilidade e a profissão de Relações Públicas

No dia 24 de março, o projeto de extensão RP Comunica, da Universidade do Sagrado Coração (USC), lançou uma nova temporada de vídeos sobre sustentabilidade e a profissão de Relações Públicas em seu canal no Youtube.

O canal foi lançado no 2º semestre de 2016 com abordagem sobre reciclagem e a sustentabilidade e, neste ano, o desafio é aumentar o número de visualizações e inscritos no canal com novas temáticas. A nova série conta com informações sobre o papel da profissão de Relações Públicas, a qual pode atuar na sensibilização sobre questões sociais, como o caso da sustentabilidade e da reciclagem.

Os vídeos são produzidos por estudantes do curso e serão publicados todas as sextas-feiras no canal, que pode ser conferido CLICANDO AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6067-projeto-de-extensao-rp-comunica-lanca-nova-se.html
Tags: USC, RP Comunica, Extensão,Youtube