Devoção com os Arautos do Evangelho

Em Missão Mariana na Paróquia Coração de Jesus, grupo esteve na Universidade nesta quarta-feira (29), com momentos de muita devoção a Nossa Senhora de Fátima

A Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu nesta quarta-feira (29) os Arautos do Evangelho, uma associação que leva, com propósito missionário, a imagem de Nossa Senhora para todo o Brasil.

Os Arautos estão em Missão Mariana na Paróquia Coração de Jesus e realizaram atividades na Universidade. Na USC, o grupo realizou o Encontro Mariano na Capela do Bloco F, com a recitação do rosário e coroação de Nossa Senhora. Em seguida houve confissões.

As missões continuaram com a Missa Universitária, celebrada por Pe. Francisco Katsumassa.

As Missões continuam na Paróquia Coração de Jesus até o próximo domingo (02/04). Confira:

30/03 (quinta-feira) – palestra com vídeo sobre as mensagens de Nossa Senhora de Fátima, após a Missa das 19h.

31/03 (sexta-feira) – Imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo, após a Missa das 19h

01/04 (sábado)

7h30: Missa e exposição do Santíssimo Sacramento durante o dia todo

9h30 às 15h30: Visitas com a imagem de Nossa Senhora aos paroquianos, residências e comércios

18h30 – Bênção do Santíssimo Sacramento

19h – Missa e, após, procissão luminosa

02/04 (domingo)

9h30: Visitas com a imagem de Nossa Senhora aos paroquianos, residências e comércios

19h: Missa e encerramento da “Missão para Cristo com Maria”, com a solene coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Confissões: até sábado, das 9h30 às 12h30 e das 16h às 20h.

Quem são os Arautos do Evangelho?

Instituída em 2002 por Mons. João Scognamiglio Clá Dias, os Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, são missionários que percorrem o Brasil conduzindo a imagem de Nossa Senhora de Fátima, devoção ao Imaculado Coração de Maria e transmitindo uma mensagem de alento, esperança e conforto para a solução de problemas espirituais e materiais.

São responsáveis pelas Missões Marianas, que duram cerca de uma semana em cada Paróquia, contando com visitas às casas locais, confissões e Missas.

A Paróquia fica na Rua Benedito Moreira Pinto 7-2, Jardim Panorama, em Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6057-devocao-com-os-arautos-do-evangelho.html
Tags: USC, Arautos do Evangelho, Cavalaria de Maria