“Rádio Debate” apresenta dois programas nesta segunda-feira (27)

Adolfo Belório, da 96FM e Anselmo Manzano, da 94 FM são os convidados desta edição do program, que tem início, às 19h10

No ritmo da programação do curso de Jornalismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), os alunos apresentarão dois programas para debater o meio rádio, trazendo profissionais da área e muito conteúdo.

No primeiro bloco, às 19h10, o tema será rádio comercial, com informações sobre o cumprimento da legislação e contará com a participação de Adolfo Belório, publicitário e responsável pelo pós venda da 96 FM de Bauru.

No segundo bloco, às 19h40, o tema discutido será rádio on-line, abordando as diversas mídias e plataformas. O convidado para falar sobre o assunto é Anselmo Manzano, apresentador do programa “Ritmo da Manhã” na 94 FM de Bauru.

O programa “Rádio Debate” irá ao ar na segunda-feira (27) e começa às 19h10. Para acompanhar, clique aqui!

Sobre a Webrádio USC

O projeto Webrádio USC foi desenvolvido em 2009 e desde 2010 leva ao ar, por meio da plataforma web, programação diversificada e de qualidade criada e desenvolvida por alunos do curso de Jornalismo. Orientação: Profª Mª Daniela Pereira Bochembuzo Trabalhos técnicos: Alex Costa e Leandro Zacarim.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6052-ldquoradio-debaterdquo-apresenta-dois-program.html
Tags: USC, Webrádio USC