Arautos do Evangelho realizam Momento Mariano na próxima quarta-feira (29)

Missionários trarão a imagem de Nossa Senhora de Fátima, devoção ao Imaculado Coração de Maria, e realizarão momento mariano com recitação do rosário e coroação, além de confissões e Missa

Na próxima quarta-feira (29) a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebe os Arautos do Evangelho, uma associação que leva, com propósito missionário, a imagem de Nossa Senhora para todo o Brasil. Os Arautos estão em Missão Mariana na Paróquia Coração de Jesus e realizarão algumas atividades na Universidade.

Na USC, o grupo chegará por volta das 16h para o Encontro Mariano na Capela do Bloco F, que terá a recitação do rosário e coroação de Nossa Senhora. Em seguida haverá confissões.

As missões continuarão com a Missa Universitária, às 18h, no Auditório Clélia Merloni.

Quem são os Arautos do Evangelho?

Instituída em 2002 por Mons. João Scognamiglio Clá Dias, os Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, são missionários que percorrem o Brasil conduzindo a imagem de Nossa Senhora de Fátima, devoção ao Imaculado Coração de Maria e transmitindo uma mensagem de alento, esperança e conforto para a solução de problemas espirituais e materiais.

São responsáveis pelas Missões Marianas, que duram cerca de uma semana em cada Paróquia, contando com visitas às casas locais, confissões e Missas.

Serviço

As ações dos Arautos do Evangelho na USC serão realizadas na quarta-feira (29) a partir das 16h no Bloco F. A entrada é gratuita.

Fotos: Missões realizadas em Lençóis Paulista - cavalariademaria.org

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6050-arautos-do-evangelho-realizam-momento-mariano.html
Tags: USC, Arautos do Evangelho, Cavalaria de Maria