Inscrições abertas para programa de intercâmbio da Fundação Botín

Os interessados poderão se inscrever até o dia 18 de maio no Departamento de Relações Internacionais da USC, de segunda à sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h

Está aberto, até o dia 18 de maio (quinta-feira), o processo de candidatura internacional para o Programa de Fortalecimento da Administração Pública da Fundação Botín. Os interessados podem se inscrever no Departamento de Relações Internacionais da Universidade, de segunda à sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

O programa começará em Madrid e terminará no Brasil, com duração de oito semanas. Nesse período os aprovados participarão de treinamentos e terão acesso a conteúdo educacional nas áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos, sociedade, competências e habilidades políticas e serviço público, ética e filosofia política, economia e fortalecimento institucional e administração pública. Além de viagens culturais e acadêmicas, torneio de debates, atividades desportivas, visitas institucionais e empresariais, entre outros.

Para se inscrever é necessário ter entre 20 e 23 anos, ser estudante universitário de qualquer área e ter cursado pelo menos 50% do curso, histórico acadêmico brilhante e domínio da língua inglesa.

A Fundação Botín cobrirá os gastos com viagem, hospedagem, deslocamento dentro do programa, seguro médico e aulas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6046-inscricoes-abertas-para-programa-de-intercamb.html
Tags: USC. intercâmbio, Fundação Botín