Evento de comunicação da USC recebe inscrições de trabalhos até dia 31/03

Até o dia 31 de março (sexta-feira) é possível enviar trabalhos científicos para a quinta edição da Jornada Científica de Comunicação Social da Universidade do Sagrado Coração (USC), que será entre os dias 18 e 20 de abril. A realização é dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Instituição.

O evento contempla a oportunidade de apresentação de trabalhos científicos, tais como: TCC, iniciação científica etc. Os interessados poderão realizar a submissão dos trabalhos em seis áreas: mídia e tecnologia, mídia e tecnologias digitais, processo e interfaces da comunicação nas organizações, estudos de mídia, comunicação e promoção da saúde e temas livres. Além da área de comunicação, podem ser inscritos trabalhos de administração, relações internacionais, dentre outras áreas que possuem ligação com as temáticas propostas.

A 5ª Jornada Científica de Comunicação Social tem o foco acadêmico e  vem com o tema “O (in)visível na Comunicação: imagem e credibilidade”, para mostrar o que a tecnologia está trazendo com relação à autoria e veracidade das informações que são divulgadas na atualidade. A temática principal será também discutida na abertura do evento, que receberá o Dr. Alberto Carlos Augusto Klein, professor do Departamento de Comunicação da Universidade de Londrina e a egressa de Jornalismo, a Dra. Katarini Giroldo Miguel, professora na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A palestra será realizada no dia 18 de abril, às 19h, no Auditório João Paulo II.

Também há oportunidade de realizar a inscrição como ouvinte para o evento, que pode ser feita até o dia 08 de abril (sábado).

Informações, valores, inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6041-evento-de-comunicacao-da-usc-recebe-inscricoe.html
Tags: USC, eventos, Comunicação Social