Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO concorre ao Prêmio Even3: Eventos do Ano com a Feira das Profissões 2025

Instituição está entre os finalistas na categoria “Eventos presenciais de Educação”



O UNISAGRADO é finalista do Prêmio Even3: Eventos do Ano, premiação que reconhece bienalmente quem movimenta ideias e democratiza o conhecimento juntamente com a plataforma. A instituição concorre na categoria “Eventos presenciais de Educação” com a Feira das Profissões 2025, evento que reuniu centenas de estudantes em uma experiência de exploração vocacional e integração com o universo do ensino superior. 

A votação popular está aberta e pode ser realizada entre os dias 10 de novembro e 3 de dezembro. O resultado será anunciado em 10 de dezembro, durante uma transmissão ao vivo no canal do Youtube da Even3. 

Para acessar o portal do prêmio e votar no UNISAGRADO, clique AQUI.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/14300-unisagrado-concorre-ao-premio-even3-eventos-.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

Unisagrado

© 2025 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro