Prazos e orientações para rematrícula

Estudantes de graduação devem conferir as datas e realizar a rematrícula pelo Portal do Aluno

No dia 01 de julho inicia o período de rematrículas para o segundo semestre de 2024. Os estudantes de graduação que não possuem nenhuma pendência financeira ou acadêmica poderão realizar a rematrícula pelo Portal do Aluno.

O período de rematrícula se encerra no dia 07/07, após essa data, será possível realizar a rematrícula fora do prazo com o pagamento de respectivo encargo acadêmico.

Serviço

Dúvidas e informações na Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900 de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13535-prazos-e-orientacoes-para-rematricula.html