Curso de Letras Tradutor do UNISAGRADO recebe nota máxima do MEC

Comprovando, mais uma vez, o ensino de qualidade integral e humano, com profissionais competentes e focados na aprendizagem e capacitação dos estudantes

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na última quinta-feira (06) o resultado da avaliação do curso de Graduação presencial de Letras Tradutor e, que atingiu a nota 5. Em uma escala que vai de 1 a 5, o curso conquistou a nota máxima - considerada de excelência, o que comprova a dedicação da Instituição na oferta do Ensino Superior de Excelência.

Atualmente, o UNISAGRADO oferta cursos de Graduação presenciais e a distância, além de cursos de pós-graduação, também presenciais e a distância nas diferentes áreas do conhecimento: saúde, educação, humanas e sociais para a graduação e na pós-graduação, nas áreas de saúde e educação.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13512-curso-de-letras-tradutor-do-unisagrado-receb.html