Inscrições para o ENEM 2024 terminam no dia 07 de junho

Esta é a última semana para se inscrever no site

Aos estudantes interessados em realizar o ENEM e ingressar até mesmo no UNISAGRADO no próximo ano, devem se inscrever no site até sexta-feira, dia 07 de junho. O pagamento da inscrição poderá ser realizado até o dia 12 de junho.

O ENEM é uma alternativa para ingressar no UNISAGRADO sem realizar o vestibular, utilizando a nota da avaliação. Além disso, se você se encaixar nos requisitos do programa PROUNI, deverá se inscrever com a nota da avaliação também. Neste último ano, o UNISAGRADO ofereceu bolsas de até 100% para os estudantes do programa.

Para se inscrever no ENEM, basta clicar aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13493-inscricoes-para-o-enem-2024-terminam-no-dia-.html