Atenção estudantes: avaliem seus docentes

Avaliação promovida pela CPA poderá ser realizada através do Portal Aluno on-line até o dia 07/06

O UNISAGRADO, por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), comunica aos estudantes que está aberto o período de Autoavaliação Institucional de Docentes do 1º semestre de 2024. Todos os estudantes da graduação presencial e a distância e pós-graduação, ao acessar o Portal Aluno On-line, podem realizar a avaliação.

Por meio de um questionário, os estudantes têm até o dia 07/06 para avaliar seus respectivos professores. O objetivo da pesquisa é aperfeiçoar a gestão do trabalho acadêmico e pedagógico, além de promover significativas melhorias nos processos didáticos dos cursos.

Participe acessando o Portal Aluno On-line.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13471-atencao-estudantes-avaliem-seus-docentes.html