Candidatura aberta para vagas EAD na CUC Universidad de La Costa, Barranquila - Colômbia

As inscrições vão até o dia 14 de junho

A Universidad de La Costa abriu uma chamada para selecionar estudantes de universidades nacionais e estrangeiras interessados em cursar um semestre de disciplinas EAD diversos cursos de graduação. A experiência permitirá que o aluno interaja com diferentes culturas e métodos de aprendizado, desenvolva autonomia e enriqueça seu treinamento profissional.

As aulas serão oferecidas em formato EAD?

Sim, os alunos selecionados pela Universidad de La Costa terão acesso à plataforma de aprendizado virtual utilizada por esta instituição.

Posso aproveitar os créditos das disciplinas em EAD?

Sim, desde que sejam compatíveis com a grade curricular de seu curso e tenham pelo menos 75% da carga horária das disciplinas oferecidas no Unisagrado.

É preciso interromper o curso das aulas presenciais no Unisagrado?

Não, os alunos selecionados podem continuar a assistir as aulas presenciais enquanto cursam as disciplinas no EAD internacional.

Quais os custos?

Não há custos de matrícula ou mensalidade na Universidad de La Costa. Os estudantes selecionados deverão manter o pagamento das mensalidades de seu curso no Unisagrado.

As disciplinas serão ministradas em qual idioma?

Todas as aulas, atividades e provas serão ministradas exclusivamente em espanhol.

Quem pode prestar o processo de seleção?

Estudantes matriculados no Unisagrado com no mínimo 3 semestres cursados, média geral igual ou superior a 7,0 e domínio da língua espanhola (leitura, escrita e fala).

Há disciplinas compatíveis com quais cursos?

Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais.

Qual a duração do semestre?

As aulas iniciam no dia 01 de agosto e terminam no dia 29 de novembro.

Qual o prazo da inscrição?

Até 14 de junho.

Onde posso conferir as disciplinas ofertadas?

Acesse a planilha de disciplinas neste link: Catalogo de asignaturas Virtuales.xlsx

Quais as condições necessários para inscrição?

- Carta de apresentação elaborada pelo Setor de Internacionalização;

- Carta motivacional;

- Currículo Vitae com foto;

- Plano de estudos;

- Cópia de passaporte;

- Histórico acadêmico;

Me enquadro nas condições do edital e quero me inscrever, como devo proceder?

Entre em contato com o Setor de Internacionalização no e-mail internationalization@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13446-candidatura-aberta-para-vagas-ead-na-cuc-uni.html