Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO está com inscrições abertas para atendimento psicológico gratuito

As vagas são destinadas para pacientes no geral, plantão psicológico, casais, família e crianças a partir dos 7 anos com dificuldades de aprendizagem



O UNISAGRADO está com inscrições abertas para o atendimento psicológico gratuito. As vagas são destinadas a:

  • Atendimento psicológico no geral;
  • Para crianças a partir dos 7 anos de idade, com dificuldades de aprendizagem;
  • Casais;
  • Família;
  • Plantão Psicológico.

Para se inscrever é necessário comparecer presencialmente na Clínica de Psicologia para preencher a ficha de inscrição, indicando a necessidade e a disponibilidade para o atendimento. Após isso, as inscrições passarão por triagem, sendo indicado, de acordo com a necessidade, para acompanhamento psicológico.

O horário de atendimento da clínica é de segunda a sexta-feira, das 13 às 22h. Os menores de idade precisam estar acompanhados pelos responsáveis.

A Clínica de Psicologia está localizada no Bloco K do UNISAGRADO e os telefones para dúvidas e informações são: (14) 2107-7049 e (14) 2107-7050. 

Plantão Psicológico

Um atendimento diferenciado realizado pelo Clínica de Psicologia do UNISAGRADO é o Plantão Psicológico, destinado àqueles que estão vivenciando dificuldades emocionais mais direcionais e que não podem esperar o atendimento convencional, necessitando de apoio psicológico de imediato. Neste caso, os atendimentos acontecem diariamente, por ordem de chegada.

Serviço

As inscrições são realizadas presencialmente na Clínica de Psicologia, localizada no Bloco K. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 2107-7049 e (14) 2107-7050. O UNISAGRADO está localizado na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13378-unisagrado-esta-com-inscricoes-abertas-para-.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro