UNISAGRADO abre inscrições para a PÓS-GRADUAÇÃO 2024

São 11 cursos nas áreas de educação, negócios, saúde e tecnologia, nos formatos a distância e presencial

As inscrições para os cursos de pós-graduação que serão ofertados neste ano de 2024 pelo UNISAGRADO estão abertas. São 11 cursos com áreas de atuação relevantes e que estão em alta no mercado.

Confira os cursos disponíveis e com inscrições abertas até o dia 30/04:

Cursos Presenciais

MBA em Marketing Digital para E-Commerce

Pós em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e Urgência e Emergência - Dupla Certificação

Pós em Environmental, Social and Governance - ESG

Pós em Estética Avançada

Pós em Fisioterapia em Ortopedia

Pós em Gestão em Agribusiness

Cursos EAD

Pós em Biomecânica e Cinesiologia Aplicadas ao Movimento Humano

Pós em Ciência de Dados e Big Data Analytics

Pós em Enfermagem do Trabalho

Pós em Engenharia Ambiental e Saneamento Básico

Pós em Psicopedagogia

Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

Serviço

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru - SP. O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Mais informações pelos telefones (14) 2107 - 7355, 2107 - 7094, 2107-7356 e 2107 - 7180 ou pelo WhatsApp (14) 99606-0900.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13342-unisagrado-abre-inscricoes-para-a-pos-gradua.html