UNISAGRADO oferece auxilio gratuito para empreendedores

Por meio da extensão universitária, os estudantes auxiliam na estruturação de negócios

Voltado para empresas públicas e privadas, com ou sem CNPJ, ONGs, microempreendedores, escolas, organizações da sociedade civil, instituições ou qualquer pessoa interessada em Bauru e região, a orientação é gratuita.

É destina àqueles que querem estruturar seu negócio e estão em dúvida de onde começar. A consultoria passa por diferentes áreas, desde a estruturação financeira e contábil, abordando aspectos de comunicação e marketing, design, tecnologia e suprimentos entre outros.

Ela pode ser especifica em determinadas áreas ou contribuir para a criação e/ou avanço do seu negócio.

Para se inscrever, basta fazer o cadastro no formulário CLICANDO AQUI.

Como participar?

Qualquer um pode participar realizando o cadastro on-line, preenchendo todos os dados necessários, clicando aqui. Após a inscrição é necessário aguardar o contato da equipe.

As inscrições permanecem abertas durante todo o ano e os casos são analisados durante o início e decorrer de cada semestre letivo.

extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13331-unisagrado-oferece-auxilio-gratuito-para-emp.html