Universidade Aberta à Terceira Idade do UNISAGRADO está com inscrições abertas

Para se inscrever, é necessário ter 50 anos ou mais

A UATI do UNISAGRADO está com inscrições abertas para novos alunos até o dia 11 de março. Para se inscrever, é necessário ter 50 anos ou mais, ser alfabetizado, apresentar CPF, RG e comprovante de residência. A inscrição pode ser feita presencialmente, na sala da UATI, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Bloco B, ou pelo formulário de inscrição CLICANDO AQUI.

Neste semestre, o valor é de R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais) divididos em 4 parcelas de R$ 98,00 (noventa e oito reais) cada.

Com uma programação semanal, voltada ao público da melhor idade, o objetivo da atividade extensionista é abrir o ambiente universitário aos 50+ e proporcioná-los à interação com jovens, além de apoiar as relações interpessoais e intergeracionais.

Há 30 anos a Universidade Aberta à Terceira Idade tem um papel de impacto na sociedade, pois abre espaço para que o idoso exercite sua criatividade, mostre e desenvolva seus talentos, compartilhe experiências e proporciona um ambiente no qual ele se sente acolhido.

Para este semestre, estão programadas oficina de artesanato, oficina da memória, oficina de ginástica, oficinas de música e arte, oficina de informática, oficina de dança circular entre outras.

Serviço

As inscrições para UATI vão até o dia 04 de março, às 17h, presencialmente no Bloco B ou no formulário de inscrição. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail terceiraidade@unisagrado.edu.br ou telefones (14) 2107-7027 e 2107-7315, das 14h às 17h.

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru - SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13322-universidade-aberta-a-terceira-idade-do-unis.html
Tags: unisagrado, uati, terceira idade