Está com alguma demanda e precisa de ajuda especializada? O UNISAGRADO pode te ajudar!

Cadastre sua solicitação em nosso site e receba orientação de forma gratuita em diversas áreas de atuação

O UNISAGRADO, por meio dos projetos de Extensão e de disciplinas extensionistas dos cursos de Graduação, disponibiliza orientação gratuita em diversas áreas de atuação para a comunidade no geral, visando auxiliar em alguma demanda ou desafio no negócio ou instituição. Empresas públicas e privadas, com ou sem CNPJ, ONGs, microempreendedores, escolas, organizações da sociedade civil, instituições ou pessoas interessadas de Bauru e região que atuem em qualquer ramo, podem se inscrever para participação clicando aqui!

As orientações promovidas pela Extensão buscam fornecer apoio para identificar, propor e acompanhar as instituições em busca de soluções adequadas e viáveis para as demandas, necessidades ou problemas reais enfrentados pela comunidade, empresas, ONG's, escolas etc. O suporte oferecido pelo UNISAGRADO abrange áreas de Gestão, Operações Contábeis, Comunicação, Operações, Arquitetônica, Tecnologia, Orientação Jurídica, Processos, Logística, entre outros.

O objetivo destas atividades é fomentar o relacionamento entre ensino e extensão, para que os estudantes, sob orientação e supervisão do professor responsável, possam ter um maior contato com a resolução de problemas reais e criar vínculos com as organizações, valorizando o aprendizado acadêmico e as ações extensionistas em prol da comunidade.

Para os interessados, a solicitação pode ser cadastrada em formulário disponibilizado no site. O atendimento individual é realizado durante o ano letivo, em cada semestre, após iniciada as atividades das disciplinas e projetos relacionados, e feita de acordo com a necessidade e oportunidade de cada ação.

Como participar?

Todos podem participar! Realize o cadastro online preenchendo todos os dados necessários, clicando aqui.

Após a inscrição é necessário aguardar o contato da equipe.

As inscrições permanecem abertas durante o ano, e são os casos são analisados durante o início e decorrer de cada semestre letivo.

extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13266-esta-com-alguma-demanda-e-precisa-de-ajuda-e.html
Tags: UNISAGRADO, Extensão, Atendimento, Gratuito, Demandas, Projetos de extensão, Empresas, Ongs, escolas, comunidade