IASCJ e UNISAGRADO lançam no Brasil filme e livro “Cem Corações”, inspirados na trajetória de vida da Bem-Aventurada Clélia Merloni

As obras destacam a história de persistência, superação e confiança da fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que se doou por um ideal maior que sua própria vida: o Amor

O UNISAGRADO e o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) realizaram, no último domingo (05), o lançamento oficial no Brasil, do livro e do filme “Cem Corações”, inspirados na trajetória de vida da Bem-Aventurada Clélia Merloni, fundadora do Instituto. A segunda sessão de lançamento ocorreu nesta segunda-feira (06), no Auditório João Paulo II do UNISAGRADO, consolidando o compromisso de celebrar a vida e legado dessa notável mulher.

As sessões, que exibiram o filme, reuniram Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, membros da equipe diretiva, docentes, colaboradores e estudantes do UNISAGRADO para prestigiar uma história real, de uma mulher à frente do seu tempo, que lutou pelos seus ideais. O evento também contou com a presença de representantes da editora Edições Loyola, do autor do livro e diretor do filme, o italiano Paolo Damosso e da talentosa atriz protagonista do filme, que acrescentaram um toque especial à celebração. Ao fim do evento, houve sessão de autógrafos aos que adquiriram a obra escrita.

O lançamento do filme e do livro é mais do que uma simples celebração, é uma homenagem à vida e ao legado de Madre Clélia, que continua a influenciar e inspirar gerações, demonstrando que o amor e a devoção podem criar um impacto duradouro na sociedade e no coração daqueles que acreditam em um mundo melhor.

“Cem Corações”

O livro e o filme "Cem Corações", ambos escritos e dirigidos por Paolo Damosso, desempenham um papel vital na disseminação da história e legado da Bem-Aventurada Clélia Merloni e visam inspirar pessoas de todas as idades e origens a seguir seus passos e compartilhar dos seus valores.

Para aqueles que desejam assistir ao filme, haverá o lançamento nacional na TV Aparecida, no dia 19 de novembro, às 15h, no Cine Família. Esta é uma oportunidade para que o público em todo o país se conecte com esta história emocionante.

Além disso, o livro já está disponível em livrarias físicas e na Amazon, permitindo que os leitores mergulhem profundamente nessa jornada de fé e dedicação - clique aqui para adquirir!

Confira as fotos das sessões - clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13201-iascj-e-unisagrado-lancam-no-brasil-filme-e-.html
Tags: UNISAGRADO, Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Livro, Filme, Lançamento, Madre Clélia, Clélia Merloni