4ª Feira da Empregabilidade UNISAGRADO promoveu conexões com foco no futuro profissional

Evento aproximou estudantes e empresas, fortalecendo parcerias e oportunidades de carreira

Nesta segunda-feira (30), a Extensão do UNISAGRADO realizou a 4ª edição da Feira da Empregabilidade. O evento foi direcionado aos estudantes dos últimos ano de curso e também interessados em conhecer as empresas parceiras, programas de estágio e oportunidade de vagas. Assim, a Feira buscou proporcionar um espaço de diálogo e networking entre os presentes, possibilitando a troca de informações, ampliando a rede de contatos.

Na ocasião, cada empresa montou seu stand e apresentou a empresa e seus objetivos, as vagas de empregos oferecidas, estágios disponíveis e tiraram dúvidas. O evento contou com a presença das empresas: American Pan Cainco, Colégio São José, Grupo Maltez, Hcosta, Jaguacy, Paschoalotto, SEBRAE, Servimed, Sicredi, Sorri Bauru, Super Estágios, Unimed, Vnew, Volvo, Zimez e Zopone.

O coordenador de Extensão, José Augusto Magalhães destaca que as empresas parceiras desenvolvem, em conjunto com a Extensão, diversas atividades como nos próprios projetos de extensão e em disciplinas extensionistas. "Nós temos um relacionamento muito bom com elas e é isso que eu gostaria de destacar. São empresas que vieram para a Feira, mas que também tem uma relação presente com as ações na Extensão", pontua.

Para ele, o evento é uma forma de concretizar o objetivo da Instituição em estabelecer parcerias com as empresas de Bauru e região, possibilitando o desenvolvimento de projetos, cursos e ações com todos os cursos de Graduação, estimulando a empregabilidade dos estudantes. "Penso que conseguimos criar pontes entre nós e as empresas, fazendo com que nossos formandos e futuros egressos estejam cada vez mais inseridos no mercado de trabalho. Para que isso ocorra, o UNISAGRADO além de uma formação de excelência, realiza o evento para promover o diálogo, facilitar o envio de currículos e entrevistas com as empresas parceiras que possuem vagas abertas e desejam receber os nossos estudantes", finaliza o coordenador.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13189-4-feira-da-empregabilidade-unisagrado-promov.html
Tags: UNISAGRADO, Feira da Empregabilidade, Extensão, Eventos, Oportunidades