Sucesso na maratona de revisão para o ENEM do último sábado!

A sexta edição do Aulão Gabarita ENEM reuniu mais de 300 estudantes no câmpus e trouxe conteúdos atuais cobrados no exame

No último sábado (28), o UNISAGRADO realizou a sexta edição do Aulão Gabarita ENEM, a maior aula aberta gratuita de Bauru e região em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A megarrevisão foi realizada presencialmente e contou com a presença de mais de 300 estudantes e de professores com calibre UNISAGRADO, que revisaram os conteúdos que mais são cobrados na prova.

Com seis horas de duração, o evento também arrecadou em torno de 100 kg de alimentos que posteriormente serão doados para instituições beneficentes. Para quem não conseguiu comparecer ao evento, é possível assistir a gravação completa do Aulão, clicando neste link!

O Aulão Gabarita ENEM trabalhou as habilidades e competências do ENEM e disponibilizou dicas para os estudantes obterem um melhor desempenho. Os conteúdos foram ministrados pelos docentes do UNISAGRADO: Dr. Adriano Evandir Marchello, Me. Arthur Issa Mangili, Dra. Flávia Santos Ariello, Me. Gustavo Inheta Baggio, Dr. Marcelo Telascrêa, Dra. Patricia Aparecida Gonçalves de Faria, Dr. Roger Marcelo Martins Gomes, Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini e Me. Thiago Pignatti de Freitas.

Luciana Galhardo, Gerente de Comunicação, ressalta que o UNISAGRADO, pelo sexto ano consecutivo, investe no Aulão Gabarita Enem, destacando que o evento não é de cunho técnico, mas com objetivo social. “Antes de revisar os conteúdos, queremos que os candidatos ao Enem sejam capacitados para as capacidades humanas, que se enxerguem como seres humanos em uma das fases mais importantes das suas vidas, por isso, que se cobrem menos e aproveitem mais o "caminho". Muitas são as exigências, mas antes de cada uma delas existe uma pessoa e esta pessoa é mais importante do que qualquer prova ou qualquer aprovação. Como o professor Thiago muito bem disse durante a Aula: "vocês são mais do que o Enem, do que os vestibulares e o UNISAGRADO faz esse evento hoje para vocês entenderem os conteúdos, mas que fique essa mensagem". O sucesso do Aulão Gabarita Enem do UNISAGRADO, na minha opinião, se dá sobretudo por essa abordagem mais humana”, afirma Galhardo.

Já a Prof.ª Dra. Eveline Ignácio da Silva Marques, Pró-Reitora Acadêmica, deixa um agradecimento especial a todos que possibilitaram que o Aulão fosse um sucesso, em especial aos docentes e colaboradores da Instituição. “Parabéns, pessoal, vocês arrasaram! O clima do Aulão é algo muito bonito, eu avalio como um dos melhores eventos que fazemos e isso só é possível graças ao empenho e competência de cada um de vocês! Ano que vem tem mais! Muito obrigada a todos da equipe docente e funcionários!”, finaliza.

Confira o álbum de fotos completo do evento clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13182-sucesso-na-maratona-de-revisao-para-o-enem-d.html
Tags: UNISAGRADO, Aulão, ENEM, Megarrevisão