Pastoral do UNISAGRADO arrecada chocotones para Campanha Natal Solidário

Os interessados em participar podem apadrinhar uma família juntamente com a Pastoral

A Pastoral do UNISAGRADO está com uma campanha especial para o "Natal Solidário" deste ano. De 23 de outubro até 01 de dezembro é possível participar da ação solidária, apadrinhando uma família e realizando a doação de um chocotone de 500 gramas para adoçar o Natal da mesma. A Campanha visa atender cerca de 50 famílias do Parque Jaraguá, assistidas pela Pastoral da Criança.

Os interessados em contribuir podem ir até a Pastoral Universitária, localizada no piso térreo do bloco F, em frente à sala dos professores ou entrar em contato pelo Whats App.

De acordo com a Pastoral, o objetivo da campanha é mobilizar a comunidade interna e externa para uma sensibilização que se traduza em um gesto concreto de tornar o Natal de famílias carentes mais feliz e alegre.

"A participação nessa campanha será importante tanto para quem doa como para quem recebe, visto que ela permite que todos experimentemos o valor da fraternidade universal que torna as pessoas próximas umas das outras pelo compromisso do amor oferecido e recebido", destaca Irmã Caroline Silva, Gestora de Pastoral e Luis Fabiano Barbosa, Coordenador de Pastoral.

Serviço
A Pastoral do UNISAGRADO está localizada no térreo do Bloco F, em frente à sala dos professores. Mais informações pelo Whats App (14) 99618-7614. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

"A Igreja crê muito na palavra de Jesus: "Há mais alegria em dar do que receber" (At 20,35). Mas igualmente cremos: quem recebe se torna bênção e alegria para quem doa. Em gestos de amor, ninguém perde, todos ganham! Venha viver conosco esse compromisso abençoado e solidário!"

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13165-pastoral-do-unisagrado-arrecada-chocotones-p.html
Tags: UNISAGRADO, Pastoral, Natal Solidário, Doações, Arrecadações