Inscrições abertas para acompanhamento psicológico infanto-juvenil gratuito

Os atendimentos são direcionados às crianças com dificuldades escolares

O UNISAGRADO, através do curso de Psicologia, está com inscrições abertas para acompanhamento psicológico voltado para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos com dificuldades escolares. Para se inscrever, é necessário que o responsável compareça à Clínica de Psicologia, localizada no Bloco K da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h.

O acompanhamento psicológico é realizado por estagiários do curso de Psicologia do UNISAGRADO, sob a supervisão e orientação de um professor do curso. Os atendimentos seguem todos os cuidados éticos referentes à confidencialidade e segurança, atendendo às normativas vigentes do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Serviço

As inscrições para atendimento psicológico infanto-juvenil (com dificuldades escolares) podem ser realizadas pelo responsável presencialmente na Clínica de Psicologia, localizada no Bloco K. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 2107-7049 e (14) 2107-7050.

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13063-inscricoes-abertas-para-acompanhamento-psico.html
Tags: UNISAGRADO, Atendimento, Psicologia, Infantil, Gratuito