Pastoral Universitária convida para a Peregrinação à Aparecida

Os interessados podem realizar a sua inscrição pelo site

O UNISAGRADO convida funcionários, professores, estudantes, familiares e interessados para a Peregrinação à Aparecida com a Rede Sagrado. A saída será do câmpus do UNISAGRADO no dia 29/09, às 23h. Para participar da peregrinação, é preciso se inscrever pelo site.

O valor é de R$170,00 para cada peregrino e o prazo de inscrição até dia 14 de setembro.

Programação da Peregrinação ao Santuário Nacional

Dia 29/09 (sexta-feira)

Saída às 23h, ponto de encontro: em frente ao UNISAGRADO.

Dia 30/09 (sábado)

Participação na Santa Missa, às 09h, na Basílica em Aparecida.

Às 15h, retorno para Bauru.

Serviço

Para mais informações, entrar em contato com a Pastoral Universitária pelo whats app (14) 99618-7614, das 13h às 22h.
O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13058-pastoral-universitaria-convida-para-a-peregr.html
Tags: UNISAGRADO, Pastoral, Peregrinação, Aparecida, Rede Sagrado